Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Rio Water Planet

Oi pessoal, hoje vim contar para vocês um pouco de como foi meu dia no Rio Water Planet!
Já faz um ano que  eu visitei o parque, mas ainda lembro!
Eu fui com no passeio do colégio, o que foi bem legal, pois vários amigos(a) foram também, e ficou muito mais divertido, é a primeira vez que visitei o parque, e já adorei, embora tivesse algumas atrações que não estavam abertas, pois estavam com defeito ou coisa do tipo.
Não deu tempo de ir em todas as atrações pois o parque abre 10:00 e fecha as 17:00, então pode até parecer muito tempo, mas não é, Pois são muitas atrações, e  você também precisa comer e tal!
O ingresso para entrar não é muito barato, mas não sei qual é o preço exato pois como foi muito gente, teve desconto, mas se você quiser conhecer o parque, reúna um grupo de amigos e familiares e vá, vai ser bem mais divertido.
Vou contar um pouco de algumas coisas que aconteceram lá.....
Chegamos lá e fomos trocar de roupa e guardar as coisas no armário, eu dividi com outras meninas, depois fomos aproveitar o parque, mas depois quando precisei ir no armário pegar alguma coisa, acabei não achando o grupo de pessoas com quem eu estava andando, pois o parque é grande e tal, mas pelo menos eu não estava sozinha, estava com uma outra amiga minha, mais depois de um tempo nos encontramos todas de novo! Então se você não quer se ''perder'' de quem está andando com você não desgrude da pessoa rsrs'
Para comprar coisas para comer lá dentro do parque, tinha que e fazer um cartão, pois não podia dar o dinheiro direto e precisava de documento para faze-lo mais e as pessoas que estavam andando comigo tinham esquecido o documento em casa (o que é loucura, pois não devemos viajar sem documentos) então tivemos que procurar alguém conhecido que tivesse trago o documento. Conseguimos encontrar, mas demorou um tempão! Então NÃO ESQUEÇA O SEU DOCUMENTO!
Eu não quis ficar andando de chinelo lá, pois quando algumas horas eu teria que segura-lo, e olha, tive que ficar correndo para as sombras por que estava MUITO quem lá e o chão estava pelando, meu pé deu até algumas bolhas!
Quando nos estávamos vindo embora tinha uma transito ENORME, pois tinha chovido muito (em um lugar que esqueci o nome rsrs), sorte que nos não pegamos a chuva, mas quando saímos do parque já estava armando muito chuva, então alagou ou ponto da estrada e ficamos horas no transito, tinhamos saido mais ou menos umas 17:30 do parque, mas quando era 21:30 mais ou menos que conseguimos chegar no MC Donald's no Rio ainda. Cheguei em casa 00:00!











Repare o céu como estava, quando eu estava vindo embora...






Gostaram desse tipo de post? Querem que eu faça mais contando outras viagens, como Cristo Redentor? Deixe nos comentários! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário