Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tag: E se eu te perguntasse...

Oi pessoal, como eu ainda não gravo videos decidi responder a Tag só escrevendo mesmo, e espero que vocês gostem...

1- Você tem alguma mania? Qual?

Não

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não. Só se falar um ''oi'' eu até respondo pois posso não estar lembrada da pessoa mais conhece-lá 


3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Não. A vezes ajudo, mas fazer mesmo sozinha não


4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não. Compro só mesmo o que preciso, quando 
preciso

5- Você fuma?
Não

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4 (eu e mais 3)

7- Você tem medo de envelhecer?
Não. Eu tenho medo de envelhecer e não aproveitar minha vida direito

8- Você usa maquiagem vencida?
Não olho validade de maquiagem, mas se eu perceber que ela está estragada não uso

9- Qual a sua prioridade na vida?
Me formar e ser independente

10- Você joga lixo na rua?
Não

11- Você está lendo algum livro? Qual?
No momento estou lendo o livro ''Ágape''

12- Com que frequência você faz as unhas?
De 15 em 15  dias

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
É errado eu sei, mas não hidrato o rosto com frequência. As vezes hidrato mas uso o hidratante corporal mesmo

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
No dia a dia uso só o batom, rímel, e lápis

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Ainda não gravo videos para o YouTube

16- Qual seu cheiro agora?
Meu cheiro agora é o do perfume Arbo da Oboticário

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre, as vezes um produto que você acha que é ruim por ser barato pode ser ótimo, mas as vezes temos que investir sim em produtos mais caros por serem melhores

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim, acho que isso é um direito deles e temos que respeita-los

20- Você é uma pessoa sociável?
Sim

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Acho que por enquanto nada

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você
soubesse?
 
Claro

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Não

25- Você é feliz?
Sim, muito

 26- Você é uma pessoa vingativa?

Não, mas certas coisas merecem ''o troco'' hahaha

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

 
Acho que não, pelo menos se fui não percebi

28- Você acredita que as pessoas mudam?

 
Sim

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim, adoro visitas <3

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?velocimetro

Acho isso muito errado, afinal isso é um trabalho!



Gostaram??  Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário