Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Filmes lançados em 2014 que quero assistir.

Vários filme estão sendo lançados em 2014 não é mesmo? Mais na correria do dia-a-dia acabo não vendo nenhum, as vezes até mesmo por preguiça de ficar pesquisando filmes e tals hahaha. Mais se você tá ai hoje em dúvida de qual filme assistir, está no lugar certo, separei alguns filmes que também quero assistir. São filmes que parecem ser muito bom e que falam super bem deles. Então chega de enrolação e vamos ver logo!   

A culpa é das estrelas

Foi lançado a poucos dias no cinema, não vejo a hora de assistir *-*

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

                                                                   Frozen 

Esse não é um filme muito novo, porém nunca assisti hahaha , mas já ouvi falar muito bem dele

Sinopse:A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.


S.O.S. - Mulheres ao Mar
Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.
Bom pessoal por hoje é só, até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário