Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

8 coisas para fazer com as amigas nas férias

Oi meninas, com as férias chegando, quando não vamos viajar ficamos mais tempo em casa e às vezes bate aquela saudade de suas amigas e você decide encontrar elas, mas ai você para e pensa... O que podemos fazer de legal? Pensando nisso eu vim dar algumas idéias que você e suas amigas podem fazer nessas férias




*
Noite do pijama= Reunir as amigas botar o papo em dia, e se vocês gostam de cozinhar também podem procurar receitas na internet e cozinhar, é bem divertido!



*
Marcar um dia apenas para ver filmes= Se você e suas amigas adoram um filme seja ele terror, comédia, romance e etc é legal que vocês marquem um dia inteiro apenas para ver filmes, o legal é escolher vários gêneros diferentes de filmes!


*
Piquenique= Comer sempre é muito  bom né?! Então marque um piquenique para  vocês conversarem e o legal é fazer coisas divertidas durante o piquenique como encher bolas d’água  e  fazer guerrinha!


*
Marque de acampar= É uma aventura e tanta, e vocês irão se divertir muito!


*
Faça uma festa á fantasia = Para quem gosta de festa, essa é uma boa opção e o legal e que cada um pode levar uma coisa para ajudar na festa e assim ela não pesa para ninguém 



*vá para piscina= 
Em dezembro é verão, então marque de ir para piscina com suas amigas, alem de se divertir vão pegar um lindo bronzeado!



*Dia de beleza=
 Reúna todas as amigas em sua casa  e façam juntas um ‘’dia de beleza’’. Hidratem o cabelo, Pintem as unhas, façam esfoliação e farias outras coisas.


*Faça compras= 
Que menina não gosta de renovar o guarda-roupa né?! Aproveite as férias as férias e vá as compras com suas amigas, ela pode te ajudar a escolher as roupas que ficaram melhores em você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário