Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Falando sobre maquiagem: Máscara para Cílios Super Extend Extreme da Avon!


Oi pessoal, hoje eu vim falar pra vocês do novo quadro aqui no blog que é o ''Falando sobre maquiagem''. De vez em quando vou postar aqui no blog minha opinião sobre alguns produtos de maquiagem. E hoje vou falar sobre a Máscara para Cílios Super Extend Extreme da Avon, quer saber oque eu acho desse rímel? Então continue lendo..
 




Eu amo esse aplicador,ele é de silicone e possui 2 tamanhos de cerdas, para poder alcançar todos os cílios.


Esse é o resultado da máscara nos meus cílios. Eu amo esse rímel porque quando eu to com pressa ou sem paciência para ficar passando curvex e outras máscaras eu passo só ele é o resultado e maravilhoso *-*E como ele é tão bom ultimamente só tenho usado ele mesmo. Á um tempo que eu venho procurando uma máscara que de esse resultado. Meus cílios naturalmente não são grandes, mas pra quem tem o cílios grande maior vai ficar o resultado, então recomendo ele para quem está procurando um máscara mais ou menos nesse estilo!

OBS: Nessa foto estou usando apenas a Máscara  Super Extend Extreme e sem curvex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário